sábado, 24 de janeiro de 2009

Mudanças no blog

Antes de tudo agradeço as pessoas que visitaram e ainda visitam o nosso blog ocasionalmente. Como podem perceber já faz bastante tempo que não há novas postagens.
Inicialmente nossa intenção era colocar um conto ou parte de uma história, por semana. Entretanto, devido a uma série de fatores André e eu não coneguimos cumprir com o objetivo por causa de diversos problemas que surgiram em nossas vidas.

Felizmente a maré está baixando e as ondas se acalmando, dessa forma a tempestade que nos cercou por aqui se dissipou e pouco-a-pouco organizamos o que foi bagunçado.

Estarei a partir dessa semana e, se possível, uma vez por semana colocando parte de uma série de histórias que eu criei para o blog. Está série é uma espécie de light novels, particularmente meu contato com light novels é bem fraca, mas eu me interessei pelo gênero a um tempo atrás e estou ainda o estudando.
A Light Novel para quem não sabe é uma série de novelas (romances) onde cada livro - seja ele longo ou crto - formam uma história central. Em cada livro uma parte dessa história se resolve. Seria uma série de TV em livro.
No Brasil, especificamente em SP, temos o Sabrina. Não sei se ainda é impresso, mas para aqueles que conhecem, Sabrina é um tipo de light novel focado para o público feminino.

Bom, a história é sobre um rapaz ordinário que mora com uma garota cega que possui poderes sobrenaturais, ao lado deles uma investigadora de casos bizarros que também possui poderes misteriosos, os chama para auxiliarem a resolverem seus casos.
O personagem pode contar melhor:

Acordar cedo sempre foi um problema para mim por isso quem preparava o café-da-manhã era sempre ela, dessa forma eu conseguia acordar exatamente no momento em que ele estava sendo servido.

Sentir o cheiro do café e torradas de Nana é algo tão incrível que só perde para o cheiro da janta que ela também cozinha, o almoço é por minha conta.

Nana, apesar de cega, é incrivelmente habilidosa e raramente precisa de ajuda de outra pessoa para qualquer coisa que seja. Além disso, sua sensibilidade e poderes sobrenaturais a faz tão independente quanto qualquer outra pessoa que enxerga.

Moramos juntos há alguns meses, sei que preciso ajudá-la após a morte de todo seu clã. Agradeço por ter ajuda de Ling Wei que, apesar de sua beleza angelical e seu ar misterioso, resolve casos estranhos onde as coisas parecem não fazer sentido. É exatamente disso que precisamos para encontrar quem procuramos.

Vivemos em um mundo caótico e decadente, cercado de conspirações e violência, e aqui todas essas coisas se misturam ao sobrenatural. Sei que cada um de nós três temos objetivos diferentes, ocultos uns aos outros. Porém é somente com a ajuda de cada um que poderemos alcançar tais objetivos.

Nana com seus poderes sobrenaturais, Ling com seus contatos e seus poderes misteriosos, quanto a mim... bem, prefiro manter meu passado longe delas para que ninguém se machuque.


Nenhum comentário: